terça-feira, 13 de outubro de 2015

Paulo Neto e Levi tentam “melar” homenagem a Padre Neves ?


No dia 1º de outubro, a Assembleia Legislativa aprovou um projeto, de autoria do deputado Zé Inácio, do PT, que dá o nome do Padre Manoel dos Santos Neves ao Hospital Regional de Chapadinha, que está sendo construído às margens da MA 230, na saída da cidade. O projeto é uma sugestão da prefeita Ducilene Belezinha e do secretário municipal de Articulação Política, Aluízio Santos. 

Após a aprovação pelos deputados, o projeto foi encaminhado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho ao governador Flávio Dino, e aguarda ser num prazo de 15 dias. Ocorre que já se passaram dois terços desse prazo e o governador ainda não sancionou. Para a surpresa de todos, e tristeza geral dos católicos de Chapadinha, o blog acaba de saber, por fontes confiáveis, que os deputados Paulo Neto e Levi Pontes, e os ex-prefeitos Magno Bacelar e Isaías Fortes se reuniram ontem e simplesmente estariam planejando pedir ao governador para não sancionar a Lei.

Será isso mesmo ? 

Deputados e lideres políticos que se dizem amigos do povo da igreja Católica e amigos de padre Neves se articulam para tentar barrar a sanção do projeto que presta homenagem ao saudoso pároco da cidade ? 

Tanta coisa para os deputados e lideranças pedirem ao governador e eles queimam cartuchos fazendo um pedido desses ?

Abaixo, ofício do presidente da Assembleia, Projeto de Lei e histórico do Padre Neves:



Nenhum comentário:

Postar um comentário